Três pessoas, inclusive de Uberlândia, são presas por zombarem do assassinato de policial em João Monlevade-MG

Um internauta de Uberlândia comentou “CPF cancelado com sucesso” e foi um dos detidos

A morte de um sargento da polícia militar de João Monlevade-MG terminou com a prisão de três pessoas que não tinham nada a ver com o assassinato. Eles são internautas, moradores de cidades diferentes, inclusive Uberlândia, que foram detidos por apologia ao crime.

O assassinato do sargento Célio Ferreira ocorreu durante um confronto com bandidos em uma ação de combate ao tráfico de drogas no Bairro São João, e gerou repercussão negativa nas redes sociais. Mas os internautas infratores não saíram impunes. Nenhum deles teve o nome divulgado.

O primeiro a ser preso foi um morador da própria cidade, que fica a 133 km de Belo Horizonte. Ele comemorou a morte do policial e os prints chegaram até o comando da polícia. “Menos um verme” e “o dia está lindoooooo”, dizia o homem, que foi preso no local de trabalho.

Na cidade de Caratinga-MG, um jovem de 27 anos também zombou da situação, dizendo: “tem que fazer isso mesmo. a maioria da pm fica perseguindo só trabalhador”

E por último, em Uberlândia, um rapaz de 24 anos publicou em uma reportagem online: “CPF cancelado com sucesso”. A pm fez a identificação e prendeu o rapaz na casa dele dele, no Bairro Umuarama. O homem teve o celular apreendido para servir como possível prova.

Os três poderão ser indiciados por apologia ao crime e à violência. O militar era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar