Traficante tenta despistar polícia, mas é preso com cerca de 50 kg de maconha em Uberaba

Homem parou veículo fingindo que iria urinar, mas atitude suspeita chamou a atenção dos policiais

Na noite da última terça-feira (28), um jovem de 25 anos foi preso com quase 50kg de maconha, no km 6 da LMG-799, na Capelinha do Barreiro, comunidade rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em depoimento ele admitiu ser proprietário das drogas e disse que levaria os entorpecentes para Conceição das Alagoas, na mesma região.

A abordagem foi realizada durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela rodovia. De acordo com os policiais, ao ver a viatura em um posto de combustível, o suspeito se assustou, parou o veículo de forma brusca e fingiu que iria urinar.

Devido a atitude suspeita, o veículo dele foi revistado. Nele, foram localizados 33 tabletes de maconha, com cerca de 31 kg.

Os policiais seguiram para a casa do rapaz, onde encontraram mais 17 tabletes de maconha e algumas porções de cocaína, sem quantidade especificada.

O autor disse para à PM, que o peso total das drogas era aproximadamente 48 kg.

De acordo com a polícia, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia. Junto com ele, foram levados materiais, celulares e R$ 300 que foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: