Terreno não recebe limpeza há dois anos e preocupa moradores do bairro Abadia

Mato alto e lixo por todos os lados: é assim que se encontra um terreno localizado na rua Coromandel, no bairro Abadia. Preocupados com a situação e em busca de uma solução, uberabenses que moram próximos ao terreno acionaram a reportagem do Jornal da Manhã lamentando o descaso com o local. Segundo um deles, a Prefeitura de Uberaba foi acionada, por meio do Cidade Ativa, mas a limpeza do imóvel segue sendo uma incógnita.

O primeiro contato foi há 20 dias, segundo contou, e, em resposta à solicitação do morador, a Prefeitura prometeu que o problema seria resolvido na mesma semana. Mas não foi o que aconteceu: segundo o morador, passados 20 dias, nada foi feito.

De acordo com moradores, o imóvel não recebe limpeza há mais de dois anos e constantemente é frequentado por andarilhos e usuários de drogas, além de servir como esconderijos para objetos furtados.

Outra reclamação dos moradores é o lixo acumulado no local. Há mais de cinco anos parte do muro foi demolido e, com isso, a população passou a depositar entulhos e lixo no terreno.

O setor responsável pela limpeza de imovel do programa Cidade Ativa foi procurado pela reportagem do Jornal da Manhã, mas até a publicação desta matéria não obteve uma posição sobre a demora para atender a demanda do terreno. O espaço segue aberto à manifestação.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar