Técnico do Nacional, Rogério Henrique e supervisor, Flávio Lopes, dão coletiva à imprensa

Técnico do Nacional, Rogério Henrique e supervisor, Flávio Lopes, dão
coletiva à imprensa
Supervisor Flávio Lopes

Presidente Irineu Kléber, Eduardo e o vice, José Geraldo

Comissão técnica do NAC

O técnico do Nacional, Rogério Henrique e o supervisor do clube, Flávio Lopes, deram entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17) na sala de imprensa do estádio Soares de Azevêdo.  Rogério afirmou que as contratações para o Campeonato Mineiro do Módulo 2 estão sendo feitas com muito critério:
“Estamos desde fevereiro analisando, mapeando atletas de todo o Brasil para que possamos ter uma equipe competitiva”
 
A apresentação dos atletas, segundo o treinador, a princípio está marcada para a próxima quinta-feira (20):
 “Alguns atletas vão atrasar, pois disputam estaduais pelo pais. No máximo até o final do mês, 95% dos jogadores já deverão ter se apresentado ao NAC”, disse
 
O técnico Rogério Henrique espera uma competição muito difícil e que o Módulo 2 é uma disputa muito forte. afirmou que o jogador que vestir a camisa do NAC terá que ter ciência disso:
“O jogador tem que vir para somar. Tem que vir para entender que nós todos somos parte de uma engrenagem. E o jogador é peça fundamental. 
 
Quem também falou foi o supervisor, Flavio Lopes, elogiou toda a estrutura do Nacional, considera que o Módulo 2 será uma disputa muito difícil e elogiou a contratação do técnico Rogério Henrique:
“Conhece bem a competição e é um técnico vitorioso. “
 
Comissão técnica do Nacional para o Módulo 2. 
 
Rone Castro (roupeiro)
Rodrigo Ardengue (analista de desempenho)
Eder Erlen (preparador de goleiros)
Flávio Lopes (coordenador técnico)
Rogério Henrique (treinador)
Diego Paulista (auxiliar técnico)
Jean Carlos (preparador físico)
Cláudio Henrique (massoterapeuta)
 
O Nacional fará sua estréia no Campeonato Mineiro do Módulo II diante do Tupynambás de Juiz de Fora, dia 3 de julho, às 11h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
 
Além do NAC, competem na divisão de acesso do estado o Aymorés de Ubá, Tupi e Tupynambás, ambos de Juiz de Fora, Betim Futebol, Serranense, Democrata-SL, Democrata-GV, Guarani de Divinópolis, Ipatinga, União Luziense e Villa Nova.
 
A primeira fase será disputada em turno único com 11 rodadas, de 3 de julho até 28 de agosto. Os quatro melhores classificados avançam ao quadrangular final, realizado em sistema de pontos corridos com ida e volta (seis rodadas). Ao fim desta fase, líder e vice garantem o acesso à elite mineira de 2022.
 
 
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar