Taxista, de 69 anos, que estava desaparecido é encontrado morto na região Metropolitana

Corpo do homem apresentava marcas de facadas

O taxista Sebastião Esteves Viana Filho, de 69 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (27), foi encontrado morto em um apartamento, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do homem apresentava marcas de facadas. A Polícia Civil investiga hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A vítima era conhecido por trabalhar na região do Mercado Central de Belo Horizonte e também em Contagem. O carro dele foi encontrado com o porta-malas aberto e o taxímetro ligado em Betim, região metropolitana. Segundo os filhos do idoso, ele saiu para trabalhar na manhã de segunda-feira e por volta das 15h, pegou uma viagem para Brumadinho.

Pouco depois a filha do idoso conseguiu rastrear o celular dele. A localização apontava para a cidade de Mário Campos. Contudo, ele não foi localizado. Câmeras de segurança de um estabelecimento em Mário Campos registraram duas pessoas descendo do carro. No final da tarde, o veículo foi localizado em Betim. O homem trabalhava como motorista de táxi há mais de 40 anos. Segundo a Polícia não houve registro de queixa de furto ou roubo de Sebastião.

Foto: Reprodução

Pesquisar