Suspeitos presos em Divinópolis levaram vítima do roubo para São Gonçalo do Pará

Na tarde de hoje (24) a Polícia Militar Rodoviária foi alertada, via rede-rádio, sobre o roubo da caminhonete Fiat Toro branca, na cidade de Nova Serrana, cuja vítima havia sido levada até São Gonçalo do Pará. Onde foi liberada. Este veículo foi visto na rodovia BR 494, na entrada da comunidade do Choro e estava  se deslocando sentido a Divinópolis.

Acionado o sistema de cerco e bloqueio, sendo realizado o acompanhamento dos suspeitos, e o veículo chegou a atingir a velocidade de 190 km/h, feita ultrapassagens em locais proibidos e diversas outras infrações, isso durou até o trevo da BR 494 com MG 050, próximo a Av Autorama, onde os ocupantes do veículo foram contidos e presos em flagrante.

Durante as buscas, foram localizados dois revólveres, uma porção grande de maconha e diversos outros materiais provenientes do crime. Ronaldo Adriano Militão Machado Jr., 18 anos de camisa preta, passagem por homicídio. Wilson Machado Higino, 26 anos de camisa preta e vermelha, mandado de prisão em aberto, passagem por roubo e Gustavo Alves de Moura, 20 anos de camisa listrada, passagens por homicídio, tráfico e roubo.

Apreendidos um revólver cal .38 oxidado, um revólver cal .32, quatro munições cal .32, quatro munições cal .38, uma  porção grande de maconha, uma Fiat Toro branca PZJ-6263 recuperada.  Moletons usados no roubo e R$ 757,00 em dinheiro. Um toca CD e três celulares.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar