Suspeito de roubo é preso em Medina, no Vale do Jequitinhonha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de roubo em Medina. A investigação apontou que o acusado, que possui vários antecedentes pelo mesmo crime, além de porte ilegal de arma de fogo, era um dos envolvidos em um assalto registrado na cidade.

O crime ocorreu na noite do dia 21 de setembro do ano passado. Um morador chegava na residência dele, no bairro Cidade Jardim, e foi abordado pelo investigado e outros dois comparsas. Mediante grave ameaça, fazendo menção de estarem armados, os criminosos exigiram que a vítima entregasse o celular. Como ela não estava com o aparelho, eles subtraíram um relógio e fugiram do local.

Após levantamentos, a PCMG representou pela decretação da prisão preventiva do primeiro suspeito, que foi localizado na manhã de quinta-feira (25/3/2021) e encaminhado ao Presídio de Itaobim.

“As investigações prosseguem com vistas à completa apuração do crime e responsabilização dos envolvidos, por meio do inquérito policial, que será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar