Suspeito de agarrar e tentar levar a força mulher para o meio do pasto é levado para o presídio

Uma mulher de 56 anos foi detida nesta noite de quinta-feira (06-09), pela Polícia Militar após esfaquear o amásio de 53 anos no Bairro Jardim Esperança lll. A Polícia Militar recebeu a informação que na Rua Laura Fonseca, uma mulher havia esfaqueado o amásio.

Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do SAMU socorrendo a vítima Raimundo Moura da Silva,o qual foi levada para a UPA no Bairro Jardim Peluzo. A autora da agressão, Maria de Fátima de Oliveira foi detida  e em conversa com os militares, relatou que estava em companhia do amásio em casa fazendo uso de bebida alcoólica e em que certo momento começou um desentendimento.

Durante a discussão, Raimundo pegou uma faca e partiu em sua  direção, agredindo e enforcando. Ao se defender, Maria de Fátima conseguiu tomar a faca e em seguida desferiu um golpe no amásio, atingindo-o no rosto e no antebraço esquerdo .Ainda segundo a Polícia, não houve possível ouvir a versão de Raimundo, haja vista, que ele estava sendo atendido pelo médico e apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Maria de Fátima reclamava de dor no lábio superior, porém recusou atendimento médico. O perito Thiago esteve no local e após os trabalhos, recolheu a faca usada na ação. Maria de Fátima de Oliveira foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e depois liberada.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar