O suspeito cometeu outros estupros com as mesmas características; outras 3 mulheres reconheceram o homem como o responsável pelos abusos
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou um estupro no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e roubo. As informações foram divulgadas nessa quinta-feira (27).
No dia 5 de outubro, a mulher foi abordada e arrastada para um terreno baldio, na rua Marrocos. Após o crime, ela foi abandonada desacordada e nua. Ao recuperar a consciência, a vítima pediu ajuda a um vizinho, que acionou a polícia.
Imagens do circuito de segurança de algumas casas mostram o momento em que o suspeito rendeu a mulher e a levou para um lote vago no fim da rua.
Segundo a vítima, além de ser estuprada, o homem também tentou matá-la enforcada com um cadarço. Ela possui ferimentos no pescoço e no rosto. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda para os moradores da rua, que logo começaram a se mobilizar para entender o crime.
Predador sexual
Segundo a investigação da Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual, o suspeito cometeu outros estupros com as mesmas características, asfixiando e deixando as vítimas desacordadas e nuas, roubando pertences delas em seguida.
Três mulheres reconheceram o homem como o responsável pelos abusos cometidos nos anos de 2013, 2019 e 2021.
Foto: Reprodução.