Foto/Leitores
Restos de alimentos, poeira, plástico, tampa de garrafa pet. Usuários do transporte público entraram em contato com o Jornal da Manhã para relatarem a sujeira deixada nas estações tubo.
“Estava sem funcionário, tudo sujo, maior nojo. Em frente ao calçadão. Dizem que as funcionárias foram embora”, aponta um dos usuários na mensagem enviada à reportagem.
Continua depois da publicidade
Outro usuário reclama que, além do lixo, a pintura que tinha sido executada no interior das estações tubo estava “mal feita e não tinha sinalização de tinta fresca”.
“Na hora de contratar esse serviço, a pessoa que executa precisa lixar antes de passar uma tinta. Passando o produto por cima de outro a durabilidade será pouca. É o dinheiro do cidadão que está sendo investido”, aponta.
Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, o município afirmou que a “Superintendência do Transporte Público vai verificar a denúncia enviada quanto à manutenção de limpeza das estações. Sobre a questão da pintura das estações irá solicitar à empresa responsável pelo serviço que deixe avisos que no local há tinta fresca para que não suje a roupa das pessoas”.
Postado originalmente por: JM Online – Uberaba