Sarah Mhlanga trabalha como sósia de Meghan Markle e cobra R$ 2,3 mil por aparição
Uma sósia de Meghan Markle, que mora no noroeste da Inglaterra, está com receio de perder oportunidades de trabalho após receber ameaças nas redes sociais. Ela faturava pelo menos R$ 2,3 mil por aparição em eventos.
Sarah Mhlanga, de 38 anos, contou em uma reportagem do “Daily Star”, que depois de Meghan e o príncipe Harry participarem de uma entrevista polêmica com a Oprah, sua carreira pode ter chegado ao fim.
Ver essa foto no Instagram
Na ocasião, Meghan acusou um membro da realeza de racismo e revelou outras histórias que ganharam repercussão mundial. Depois disso, Sarah explicou que vem sofrendo perseguições e ameaças de defensores da monarquia.
“Recebo mensagens dizendo que eu deveria me envergonhar de representar Meghan. Eu a amo, mas receio que agora ninguém mais queira me contratar”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Conforme a sósia de Meghan, a duquesa de Sussex tem se tornado cada vez menos popular no Reino Unido, o que pode trazer muitos riscos para ela.
Ainda na reportagem do “Daily Star”, Sarah confessa que uma pessoa falou para que ela desistisse de ser a “mulher mais odiada do mundo”.
Ver essa foto no Instagram