Muriaé: Sítio em zona rural é roubado e bandidos mantém família de caseiro refém por duas horas

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (28) um roubo a mão armada em um sítio, numa propriedade rural no distrito de Macuco.

Segundo informações, pelo menos cinco homens armados, invadiram a propriedade. Primeiro os bandidos foram até a casa do caseiro e renderam toda a família por aproximadamente duas horas. Em seguida, foram até a residência do proprietário do sítio.

Os bandidos só não contavam que a casa é monitorada por câmaras e circuitos de alarme. Imediatamente a família foi avisada e acionou a polícia.

Quando os bandidos perceberam a PM chegando no local, fugiram e deixaram para trás todos os objetos que eles haviam recolhidos, como televisão, videogame, estojos de maquiagem e até uma quantia de aproximadamente 4 mil reais que eles roubaram do caseiro.

A Polícia Militar segue a procura dos bandidos e realiza uma busca nas imediações do distrito. A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações. As imagens feitas pelo circuito de segurança foram entregues as autoridades para auxiliar na localização dos autores.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar