Sete Lagoas: prefeitura busca maior prestação de serviços de saúde em hospital

A Prefeitura de Sete Lagoas e a Irmandade Nossa Senhoras das Graças se reuniram na última semana para discutir um novo contrato de prestação de serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é ampliar a oferta de serviços básicos e de hemodiálise, além de atender uma demanda reprimida de cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora das Graças.

O encontro contou com a presença do prefeito Duílio de Castro, o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta e do coordenador de Gestão de Saúde, Alber Alípio Ribeiro. A Irmandade Nossa Senhora das Graças foi representada por vários membros de seu conselho administrativo.

O tema central da reunião foi o contrato, e a prefeitura aproveitou para propor as alterações e ajustes necessários com base na nova realidade da saúde pública. “Estamos analisando a contratualização como um todo também para ir de encontro a legalidade e atender recomendações do Ministério Público”, explica Dr. Flávio Pimenta, secretário municipal de Saúde.

As informações são do portal Sete Lagoas Notícias

%d blogueiros gostam disto: