O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) em parceria com o Sebrae/SC, vai lançar na segunda-feira (18) o curso “Marketing para Rádio e TV”. As aulas serão ministradas pelo professor Fernando Morgado. O curso abordará os principais conceitos e ferramentas de marketing para o mercado de rádio e televisão.
A intenção do SERT/SC é investir na capacitação e atualização das emissoras, sendo pioneiro no Brasil com este curso de extensão a distância. Este modelo, que se expande em todo o país, promove inovação estratégica, engajamento dos funcionários e geração de novas ideias.
A capacitação, segundo o sindicato, é ideal para o empreendedor da área de radiodifusão, que deseja se estruturar para entrar no mercado ou quer aperfeiçoar a gestão do seu negócio. O curso tem duração de 1 hora de capacitação, divididos em seis blocos.
O curso também vai oferecer a oportunidade de aprender como garantir melhores resultados utilizando as ferramentas de marketing para o segmento de rádio e TV. Posicionamento, concorrência, marca, pesquisa e relacionamento com ouvintes, telespectadores e anunciantes serão alguns dos temas abordados neste curso.
A inscrição poderá ser feita pelo site http://www.sertsc.org.br