Senador eleito em Minas Rodrigo Pacheco assume vice-presidência de comissão

Eleição de Pacheco aconteceu na última terça-feira (26)


pacheco

Rodrigo Pacheco, de 42 anos é advogado

O senador mineiro foi eleito por unanimidade na última terça-feira (26) e ficará à frente do colegiado juntamente com o presidente da comissão, senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL).

Pacheco lembrou a importância de uma comissão como o CTFC, “O nome desta comissão já expressa a sua importância para o país, principalmente neste momento. Estou muito feliz de estar ao lado do senador Rodrigo Cunha, que é o presidente da comissão, para realizar um bom trabalho em defesa destes temas nacionais”, comentou o senador.

O CTFC fica com a responsabilidade de acompanhar as políticas e trabalhos do governo referentes à defesa dos direitos do consumidor. Também cabe a esta comissão fazer a votação de projetos para evitar corrupção e projetos a respeito da modernização da administração.

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Quando foi deputado federal por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco havia sido presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara, em 2017. Na época Pacheco também foi eleito por unanimidade, quando ainda era filiado ao (PMDB-MG)

Veja o vídeo

Por: Victor Veloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar