Secom-DF inicia renegociação da tabela de preços das rádios 2023/24; confira

AMIRT prestará todo apoio aos associados na atualização cadastral 

A Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal (Secom), junto a Associação Mineira de Rádio Televisão (AMIRT), iniciou a renegociação da tabela de preços das rádios 2023/2024.

Desta forma, as emissoras associadas a AMIRT devem enviar a documentação para que a entidade possa dar início ao processo de atualização cadastral no sistema Midiacad.

Confira a lista dos documentos necessários: 

  • Tabela de Preços 

As tabelas de preços devem ser enviadas com os custos em valores brutos, de acordo com a faixa rotativa/indeterminada de programação (07h às 19h, por exemplo). Além disso, a faixa horária deverá ser explicitada na tabela.

As emissoras precisam enviar os seguintes custos:

Custo unitário 5’’
Custo unitário 7’’
Custo unitário 10”
Custo unitário 15’’
Custo unitário 30”
Custo unitário 45’’
Custo unitário 60”
Custo unitário 90’’

Sendo assim, as tabelas de preços deverão ser enviadas em papel timbrado, com valores unitários brutos. Lembrando que valores não informados, não serão negociados.

  • Ficha Cadastral 

A ficha cadastral deve ser preenchida, anexada e enviada com a tabela de preços através do e-mail. É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

  • Carta Credencial 

As emissoras que possuem representantes comerciais, precisam enviar a carta credencial. Para isso, entre em contato com a AMIRT para mais informações.

  • Comprovante de vínculo do responsável com a rádio 

Vale destacar que será aceito apenas um responsável pela emissora e o mesmo deverá enviar um dos seguintes documentos de comprovação de vínculo:

  1.  Página da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em que conste o registro do vínculo empregatício do requerente com o veículo;
  2. Contrato social ou documento de propriedade do veículo;
  3. Declaração emitida pelo veículo comprovando o vínculo com o responsável;
  4. Holerite/Contracheque emitido pelo veículo em nome do responsável.

Essa atualização e negociação terão vigência até 31/07/2024. A documentação deverá ser enviada até o dia 20/06/2023.

Associados AMIRT

É muito importante que as emissoras associadas a AMIRT participem desta renegociação. Com isso, em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Amirt de Comercialização, responsável em auxiliar todos os associados neste momento, sendo aqueles que são representados ou não pelo setor.

Os contatos são:

E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (31) 98317-7945 ou (31) 98380-3017.

Pesquisar