Sampaoli não conta mais com Cazares no grupo do Atlético-MG

Jorge Sampaoli não pensa em mudar de ideia sobre Juan Cazares no Atlético-MG. O futuro do meio-campista será mesmo longe do atual líder do Campeonato Brasileiro, como é a tendência também para Rómulo Otero, que atrai o interesse do Corinthians.

O técnico argentino falou sobre os dois estrangeiros depois da vitória sobre o Ceará, por 2 a 0, dois gols de Marrony, neste domingo (16), no Mineirão, pela terceira rodada da Série A.

“Cazares está em outro terreno, mais para ser emprestado do que para ser usado. Nosso funcionamento saiu um pouco do estilo dele. Esperamos que possa jogar em algum outro lugar”, disse o comandante alvinegro, depois de elogiar Nathan, que foi desfalque neste domingo.

Apesar da lesão, Cazares não foi aproveitado, assim como Otero, que negocia sua saída por empréstimo ao Corinthians. Sampaoli deixou um recado ao falar sobre o venezuelano e também sobre Mailton, outro que ficou de fora do duelo.

“Estamos procurando um lugar de desenvolvimento de uma ideia, ou seja, há alguns jogadores que se aproximam (dessa ideia) mais rápido, outros mais devagar e outros que não se aproximam nunca. Isso vai depender do dia a dia”, afirmou.

Com nove pontos, depois de vitórias sobre Flamengo, Corinthians e Ceará, o Atlético-MG lidera o Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: