Resumão das Novelas – 30 de agosto

O Resumão das Novelas desta segunda-feira (30) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra sobre Bianca, e Duca vai ajudá-la.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Teresa questiona Pedro sobre a presença de Luísa em sua viagem. Samuel se muda, e Zayla acredita que o rapaz tenha sentimentos por ela. Germana e Licurgo roubam material de obra, e Clemência e Lupita observam. Samuel e Pilar têm sua primeira noite de amor.

Pega Pega (TV Globo)

Luiza avisa a Pedrinho que a polícia recuperou uma das malas com o dinheiro dele. Sandra Helena informa a Agnaldo que Júlio se entregou à polícia. Pedrinho recebe de Siqueira a sua mala com os dólares. Antônia avisa a Júlio que ele deverá pagar pelo seu crime.

Império (TV Globo)

Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurílio e Danielle tomando café-da-manhã juntos no hotel. Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. 

Chiquititas (SBT)

Maria diz que Marian está mudada. Eduarda leva Paçoca para fazer compras. Na casa de Edgard, os capangas dele aparecem e seguram Carol. Edgard avisa que Bia terá que viajar com ele e revela que Geraldo é seu pai. Pata estranha o nervosismo de Vivi.

Gênesis (Record)

Jacó fica aflito quando José sonha com algo misterioso. Menkhe fica sabendo de algo relevante no palácio e Lúcifer encontra os irmãos de José.

Leia mais: Resumão das Novelas – 28 de agosto.

 

Resumão

Anexos para downloads: