Resumão das Novelas – 28 de outubro

O Resumão das Novelas desta quinta-feira (28) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império,  Carinha de anjo  e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Eudoro repreende o comportamento de Tonico com Dolores. Augusto e Leopoldina se reaproximam. Teresa pede que Luísa reassuma suas funções. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira contra ele.

Pega Pega (TV Globo)

Eric conta a Luiza sobre as fotos encontradas por Lourenço, que comprometem Maria Pia. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Domênico não gosta de ser retirado do caso do roubo do hotel por Siqueira.

Império (TV Globo)

Maurílio conversa com um carcereiro. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis.

Carinha de anjo (SBT)

Tia Perucas e Dulce Maria entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Murilo recebe a informação de seus detetives de onde está a filha. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento.

Gênesis (Record)

Sheshi dá adeus ao filho. Adurrá fica com alguém no seu percalço. Merianat atiça Kamesha ao mesmo tempo em que é surpreendia. Judá e Er batem de frente um com o outro.

Leia também: Resumão das Novelas – 27 de outubro.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: