Resumão das Novelas – 21 de agosto

O Resumão das Novelas deste sábado (21) vai falar sobre os episódios de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Chiquititas.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico chantageia Floriano e consegue o apoio político do coronel. Luísa decide voltar para a França com Eugênio e pede demissão a Pedro. Borges obriga Lupita a se infiltrar na Pequena África. Luísa confessa a Justina que se apaixonou por Pedro. Jerusa diz a Tonico que deixará Floriano para ficar com ele.

Pega Pega (TV Globo)

Eric surpreende Luiza na boate e briga com um dos clientes para defendê-la. Maria Pia beija Malagueta. Pedrinho descobre que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico e Antônia sobre o falecimento de Waldemir.

Império (TV Globo)

João Lucas se emociona ao falar com Maria Marta sobre os filhos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Xana sente ciúmes de Naná. Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.

Chiquititas (SBT)

Bia, com as meninas, encontra todas suas revistas rasgadas no quintal. Mosca leva Mili até a casa da árvore onde preparou uma surpresa para ela. Helena chega em casa e fica desesperada ao notar que Lucia fugiu. Maria Cecília revela para o pai que não consegue parar de pensar em Tobias. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até ela aparecer. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno.

 

resumão das novelas