Resumão das Novelas – 16 de agosto

O Resumão das Novelas desta segunda-feira (16)  vai falar sobre os episódios de Maçhação-Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Wallace termina o namoro com Bárbara. Nat desconfia do envelope da polícia na mesa de Lobão. Vicki diz a Pedro que, enquanto estiver na banda, não vai contar o segredo dele para Karina. Sol volta aos ensaios e diz que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pilar não aceita o pedido de namoro de Samuel e afirma a Luísa que se concentrará nos estudos. Caxias alerta Pedro para a possibilidade de uma guerra contra o Paraguai. Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza na companhia da condessa.

Pega Pega (TV Globo)

Júlio acredita que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não pode ter um relacionamento com Antônia. Sabine fica furiosa ao saber que Dom está próximo de Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam acabar com o namoro de Eric e Luiza.

Império (TV Globo)

Cora dorme no cemitério. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Chiquititas (SBT)

Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Tati avisa que encontrou a entrada do sótão. Junior arromba a porta e encontra Carol desmaiada. Ele corre com ela para salvá-la.

Gênesis (RecordTv)

José nasce. Isaque e Esaú conversam e o patriarca fica triste. Jacó fica fora de si com ato de Labão.

Leia mais: Resumão das Novelas – 14 de agosto.

Resumão das Novelas