Resumão das Novelas – 15 de setembro

O Resumão das Novelas desta quarta-feira (15) vai falar sobre os episódios de  Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Karina se emociona com a homenagem, mas Pedro vacila e ela se irrita. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto. Dandara passa mal e Mari pergunta se ela está grávida.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Samuel e Luísa tentam despistar Pilar. Todos se preparam para a cerimônia de posse dos deputados. Dolores admira a irmandade das princesas. Pilar apresenta Samuel a Dolores. Lota e Batista importunam Teresa. Dolores inventa uma mentira para Pilar sobre Samuel.

Pega Pega (TV Globo)

Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Júlio recebe uma intimação da polícia. Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e sofre um acidente.

Império (TV Globo)

Xana não gosta do pai adotivo de Luciano. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. 

Chiquititas (SBT)

No orfanato todos ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Gabriela procura por uma pista que confirme que Mili é sua filha. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro.

Gênesis (Record)

José sofre com a lembrança dos irmãos. Amarilis se incomoda com Kamesha. Zilpa aconselha Israel e ele autoriza Judá a seguir um novo caminho. José e Asenate se encontram.

 

Leia mais: Resumão das Novelas – 13 de setembro.

 

Resumão

Anexos para downloads: