Resumão das Novelas – 15 de outubro

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (15) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Lota se interessa por Quinzinho, e Lupita arma para a baronesa.

Pega Pega (TV Globo)

Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Antônia avisa a Eric que ele será transferido para o presídio. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher.

Império (TV Globo)

Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai a casa de Silviano.

Gênesis (Record)

Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.

Leia também: Resumão das Novelas – 14 de outubro.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: