Resumão das Novelas – 14 de outubro

O Resumão das Novelas desta quinta-feira (14) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Luísa garante que Isabel escolherá Gastão. Enfurecida, Zayla jura que Samuel e Pilar não ficarão juntos. Pedro apresenta a cidade a Gastão e Augusto. Dumas flagra Luísa, que saía para encontrar Pedro. Pilar desperta e Samuel se declara para a amada.

Pega Pega (TV Globo)

Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa que não consegue esquecê-lo. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher em posse de Eric.

Império (TV Globo)

Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Cláudio volta para casa com a família. Carmem ouve Helena falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa.

Gênesis (Record)

O faraó tem um sonho misterioso. Adurrá é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.

 

Leia também: Resumão das Novelas – 13 de outubro.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: