Resumão das Novelas – 12 de outubro

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que sempre serão uma família. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la. Tonico humilha Dolores. Dumas revela que tanto Gastão quanto Augusto acreditam que desposarão Isabel. Guebo conta a Samuel que beijou Zayla. Pilar é atingida por um tiro de Borges.

Pega Pega (TV Globo)

Dom não aceita as explicações de Tânia e termina o namoro com a camareira. Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas Antônia e Domênico prendem o suspeito. Eric acusa Athaíde e pergunta se ele provocou o acidente de Mirella.

Império (TV Globo)

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. José Alfredo expulsa Silviano da mansão.

Gênesis (Record)

Sheshi passa por um aperto no palácio. Potifar faz uma importante descoberta. José interpreta os sonhos de Atarum e Shareder.

Leia também: Resumão das Novelas – 11 de outubro.

 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: