Mãe utilizava a filha, menor de idade, para realizar a entrega das drogas
Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas e quase 200 pedras de crack apreendidas na noite da última segunda-feira (22) em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Conforme a Polícia Militar (PM), entre os envolvidos está uma mãe que se aproveitava da filha menor de idade para fazer a entrega de drogas.
A PM foi informada a respeito do envolvimento de traficantes da rua Goiás, no bairro Operários, com traficantes do distrito de Barra do Cuieté.
Os militares receberam a denúncia de que seriam entregues drogas no distrito e conseguiram abordar os envolvidos. Uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 foram flagranteadas entregando 75 pedras de crack a um homem de 52 anos.
Em diligência com as duas mulheres, os policiais descobriram que havia mais drogas na casa onde elas moram, na sede urbana do município.
Os militares foram até a residência das suspeitas e a mãe da adolescente, uma mulher de 55 anos, permitiu a entrada dos policiais, que localizaram mais 119 pedras de crack, um tablete de maconha e duas notas falsas de R$ 50.
Os militares acreditam que a mãe da menor utilizava a filha e a outra jovem para realizar a entrega das drogas como forma de chamar menos atenção.
A mãe, a jovem e o morador da zona rural foram presos, já a menor foi apreendida. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia Civil junto ao material recolhido.
Foto: Polícia Militar/Divulgação