Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Cachoeira da Prata

Na tarde do último sábado (16) quatro homens foram presos em Cachoeira da Prata. F.F.R. de 18 anos e Y.F.S.M. de 20 anos foram presos por tráfico de drogas, os outros dois homens, identificados como S.A.N.F. de 21 anos e B.T.V. de 26 anos foram presos por uso e consumo.

De acordo com as informações, com os dois usuários os policiais encontraram duas buchas de maconha. Durante a abordagem os homens disseram a origem da droga, dizendo que a maconha teria sido comprada com F.F.R., que confirmou a venda. O autor disse ainda que em uma construção próximo a sua casa teria mais drogas.

F.F.R., disse aos militares que vendia drogas para uma terceira pessoa, identificada como Y.F.S.M., e que havia acabado de entregar a ele o valor de R$ 150,00 em dinheiro. Durante as buscas, os policiais encontraram o homem que confirmou as acusações e disse que já teria gastado o dinheiro recebido comprando um par de chinelo.

Com os homens também foram apreendidos três celulares, R$ 94,00 em dinheiro, um par de chinelos, quatro tabletes de maconha e oito buchas.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os produtos apreendidos.

Da redação

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: