Foi prorrogada a participação para a 3ª edição da Pesquisa de Diagnóstico do Meio Rádio em Minas Gerais, realizada pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e pelo Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão (Sert-MG).
Na última edição, mais de 100 emissoras participaram do censo que tem como intuito fortalecer o rádio no estado e identificar as deficiências do setor. Desta forma, buscar em conjunto soluções que sejam benéficas para todos. Para isso, é importante a adesão de todas as emissoras. O diagnóstico pode ser acessado AQUI.
O presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, espera a participação de todas as emissoras de Minas Gerais. “O censo é a referência que a AMIRT apresenta as agências e aos governos estadual e federal. Quanto mais forte o censo for, mais resultados nós iremos obter,” afirma Mayrinck.
O censo visa consolidar as emissoras e intensificar o valor do rádio no estado. “Rádio, a todo o momento a qualquer hora e em qualquer lugar sempre com você, e com o novo censo muito mais forte,“ disse o presidente do SERT-MG, Francisco Bessa. Cada resposta é um passo a mais para grandes conquistas.