Programa que oferece sinal de internet chegará a 16 comunidades rurais de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis aderiu ao programa do Governo Federal “Internet para Todos”. A iniciativa visa ao acesso à internet para a população carente com valores reduzidos e será realizada em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O programa visa a atender as pessoas mais carentes e em locais que não há acessibilidade de internet. O serviço de internet não será gratuito, mas os beneficiários deverão pagar um valor bem abaixo de mercado.

O programa estará disponível nas comunidades de Amadeu Lacerda, Boa Vista, Branquinhos, Buritis, Cachoeira/Ponte de Ferro, Cachoeirinha, Choro, Córrego do Paiol, Córrego Falso, Costas, Djalma Dutra, Lava Pés, Lopes, Mata dos Coqueiros, Quilombo e Tamboril.

O provedor de internet ainda será licitado, e o município entrará com um projeto de dispensa de ISS na Câmara Municipal. O governo federal enviará as datas para implantação do programa no município.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

O post Programa que oferece sinal de internet chegará a 16 comunidades rurais de Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: