Professor morre em acidente na rodovia que liga Viçosa a Muriaé

Um professor de Ervália, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada da última sexta-feira (08), na rodovia BR-356, que liga Viçosa a Muriaé, na localidade conhecida como Sítio Belezão, em Ervália. O professor estava em uma Honda/CG 150 preta, quando colidiu frontalmente com uma Toyota/Hilux vermelha, conduzida por um viçosense de 27 anos.

Segundo informações recebidas pelo Primeiro a Saber, o motorista da Hilux estava em uma festa próximo ao local do acidente. Ele permaneceu no local do acidente até que a polícia chegasse para prestar depoimento. Ele contou à polícia que seguia na direção a Ervália, quando se deparou com a moto seguindo no sentido contrário, invadindo a pista contrária, vindo em sua direção.

Ele afirmou ainda que tentou desviar para, mas não foi o bastante para evitar o acidente com a moto. Após a colisão, ambos saíram da pista e desceram por uma ribanceira. A Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e liberou o corpo, que foi removido por funcionários de uma Funerária.

Os veículos, devidamente licenciados, foram liberados, enquanto que o motorista da Hilux foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar mais informações sobre o acidente.

O motociclista era professor e vice-diretor de uma escola em Ervália, e tinha uma distribuidora de bebidas na comunidade de Ventania, zona rural daquele município, para onde se deslocava na hora do acidente.

As informações são do Portal Primeiro a Saber, Rádio Montanhesa, associado AMIRT

Pesquisar