Procuradoria Geral do Município lança edital de estágio de pós-graduação

Está aberto o edital de formação de cadastro de reserva para estágio de pós-graduação na Procuradoria Geral do Município. As inscrições terão início no dia 27 (próxima segunda-feira) e prosseguem até 30 de julho. Interessados devem fazer o procedimento pela internet, através do email [email protected]
 
O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradoria Geral do Município.
 
Com jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$ 1.398,60 mensais.  
 
Seleção – O processo seletivo será composto pelo critério de desempenho acadêmico (coeficiente de rendimento) em disciplinas do curso de graduação em Direito vocacionadas à área de atuação do estagiário na PGM.
 
A classificação será efetuada por ordem decrescente de coeficiente de rendimento. Constituirão o cadastro de reserva os dez primeiros colocados.
 
Edital e resultados – O edital e resultados do processo seletivo podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba Estágio”). É de inteira responsabilidade do candidato ter ciência das publicações.
 
Documentação exigida – Os candidatos devem encaminhar anexados, em formato JPEG, os seguintes documentos digitalizados:
 – Cópia digital do diploma de graduação em Direito ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado do histórico escolar ou documento equivalente, com indicação das notas obtidas e carga horária em todas as disciplinas cursadas;
  – Cópia digital da Carteira de Identidade;
 – Cópia digital do CPF, quando não constar na Carteira de Identidade, ou do comprovante de inscrição no CPF, retirado a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido por entidade conveniada;
 – Cópia digital do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);
 – Termo de autodeclaração de que não possui nenhuma das comorbidades listadas no item 1.11 do edital;
 – Autodeclaração de saúde, conforme modelo no anexo IV do edital;
 – Cópia digital de laudo médico e declaração de pessoa com deficiência, quando for o caso.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar