Em entrevista, Major Sandro faz um balanço da operação e fala da prisão do suspeito
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (31) o principal suspeito do homicídio ocorrido no início da madrugada de hoje na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé.
De acordo com informações da PM, o rapaz foi localizado dentro de sua casa, no bairro Santa Terezinha. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu advogado.
O crime ocorreu durante a festa em que vários artistas de Muriaé se reuniram para arrecadar alimentos às vítimas das enchentes.
Marco Antônio Cassusse Júnior foi morto com dois tiros nas costas no momento em que foi buscar a prima durante o evento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e morreu antes de chegar ao Hospital São Paulo.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria sido confundida com o irmão que, horas antes, se envolveu em uma briga no local e depois fugiu.
Esse foi o quarto homicídio registrado em Muriaé esse ano.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o subcomandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Major Sandro deu detalhes de como a prisão ocorreu e falou da operação realizada desde as primeiras horas desta sexta-feira e que resultou na apreensão de armas e drogas.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé