Principal campo de futebol de Divinópolis também é notificado por conta da Febre Maculosa

Na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, o presidente do Guarani Esporte Clube, Vinicius Morais recebeu a notificação e pedido de interdição do estádio Waldemar Teixeira de Faria feito pela Secretaria Municipal de Saúde. O pedido foi feito devido à infestação do carrapato estrela, transmissor da febre maculosa, que tem sido encontrado às margens do Rio Itapecerica.

Como o clube foi oficialmente comunicado, a partir de agora tomará todas as providências. “Certos de que qualquer decisão a ser tomada, levará sempre em primeiro lugar, a preservação pela integridade de todos que circulam no estádio”, garante a diretoria.

Quanto às atividades agendadas para o final de semana, que contempla jogos das categorias de base e partida profissional da Segunda Divisão do Mineiro, Passos x Pouso Alegre, estas ainda aguardam parecer sobre a permanência das mesma.

O Farião está recebendo jogos da Segunda Divisão Mineira, o estádio do Guarani vem sendo local de mando do Passos F.C. Em Divinópolis a equipe perdeu para o Betis por 3 x 1 na segunda rodada, e venceu no último domingo (26) o Boston por 1 x 0 valendo pela quarta rodada.

O Pousão conta com reforços emprestados e campeões pelo Bugre como o goleiro Leandro, o volante Alemão o atacante Pedrinho e o jovem Ktatau, além dos atletas o Gerente de Futebol Renato Montak, bicampeão na função pelo Guarani é também o responsável pelo departamento de futebol no clube.

 

O post Principal campo de futebol de Divinópolis também é notificado por conta da Febre Maculosa apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar