PRF aborda dupla e localiza tablete de maconha escondido em lanterna de carro

Uma jovem de 21 anos foi presa no distrito de Santana de Patos no final da noite da última terça-feira (05/06), por porte ilegal de arma de fogo. Kayene Marques Silva ė namorada de Natanael Henrique Linhares da Silva, morto com sete tiros algumas horas antes em um bar no distrito. A jovem disse que iria vingar a morte do seu namorado.

Segundo as informações, durante as diligências para tentar localizar Patrício Pereira da Silva, de 27 anos, suspeito de assassinar Natanael, os policiais flagraram o momento em que Kayene desceu de um taxi próximo à casa do autor Patrício. Ela foi abordada e, com ela, os militares localizaram uma pistola/beretta cal. 22. Kayene foi presa em flagrante e a arma recolhida. Dentro do taxi, foram encontradas várias munições cal. 22.

Em conversa, Kayene disse que foi até o local parar vingar a morte de Natanael, que era seu namorado. Ainda segundo Kayene, a motivação do crime seria um desentendimento relacionado a um furto em uma fazenda praticado pela vítima Natanael e o autor Patrício.

Diante do exposto, Kayene foi presa em flagrante e a arma apreendida. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender Patrício Pereira Silva.

Sobre o crime.

Na noite da última terça-feira (05/06), Patrício Pereira Silva, de 27 anos, e Natanael Henrique Linhares da Silva, vulgo Tatu, de 18 anos, estavam no bar Recanto, em Santana de Patos, momento em que Patrício sacou uma arma, provavelmente um revólver calibre .38, e efetuou diversos disparos contra Natanael, atingindo-o nas costas, peito e ombro.

Após o fato o autor evadiu em um VW/Gol, cor branca, placa NFG-3133, tomando sentido à Guimarânia ou cidades adjacentes. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU, porém chegou em Patos de Minas já em óbito.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar