Preso pela Polícia Civil suspeito de matar amigo a tiros após discussão

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra João Batista Pires Baylão Junior, conhecido por “Cigano”, de 35 anos. Ele é apontado como suspeito do homicídio que vitimou José Sérgio Cordeiro da Silva, de 44, ocorrido no dia 18 de junho do corrente ano.

No dia do crime, a vítima estava em sua residência, quando o suspeito, com quem tinha relação de amizade, chegou no local. Segundo testemunhas, os dois homens passaram a discutir e, em seguida, José Sérgio teria se ausentado, retornando logo depois com uma arma de fogo, quando então desferiu vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

A Delegada Roberta Borges Silva Ferreira, responsável pelo inquérito, indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil, sendo o mandado de prisão cumprido na mesma cidade.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional no dia 17 de setembro, porém só foi divulgada nesta sexta-feira, 9, no retorno das atividades após período eleitoral em que é vedada a divulgação dos serviços da Polícia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar