Prefeitura de BH disponibiliza WhatsApp para atender demandas de foliões

O canal de mensagem funcionará até quarta-feira (22)

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), disponibilizou para os foliões de Belo Horizonte um canal a mais de comunicação para elogios, críticas ou reclamações neste carnaval. O meio será um WhatsApp com o número (31) 98661-2416. O plantão de atendimentos iniciou na última sexta-feira (17) e ficará disponível até a quarta-feira (22) das 7h às 21h.

Conforme as pautas forem chegando, elas serão repassadas aos setores competentes da PBH. As respostas ou orientações serão enviadas pelo aplicativo de mensagens. A equipe vai atuar diretamente no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) para dar ainda mais celeridade à resolução das demandas.

A ideia da prefeitura é que as respostas, orientações ou encaminhamentos sejam reenviadas no mesmo dia, sempre que possível. É importante ressaltar que os foliões poderão contar com outros canais para apresentar as demandas como o Portal de Serviços da PBH, app PBH e 156.

Foto: Élcio Paraiso/Acervo Belotur

Pesquisar