Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (19), a prefeitura de Muriaé afirma que a cratera formada na rua Ivanilde Muratori, no bairro Vale do Castelo, foi causada por intervenções de um loteamento particular.
Segundo o comunicado, a empresa responsável pela obra já foi notificada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), e caso a empreiteira não realize o reparo, o Demsur tomará providências para resolver o problema.
Na manhã deste domingo (18), com utilização de uma retroescavadeira, o Corpo de Bombeiros resgatou um cavalo que caiu no buraco de aproximadamente três metros de profundidade e sofreu alguns ferimentos.
Confira a nota na íntegra
“A Prefeitura de Muriaé informa que a cratera na Rua Ivanilde Muratori Rocha, no bairro Vale do Castelo, não foi ocasionada devido à intervenção da Prefeitura, mas de um loteamento particular. O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) já notificou a empresa responsável pela obra, e caso o loteamento não resolva a situação, a autarquia tomará as providências necessárias para solucionar o problema no local.”
Fonte : Radio Muriaé / Ascom prefeitura de Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé