Prefeitos eleitos de Vieiras e Miradouro falam sobre suas propostas e metas para os próximos quatro anos

Prefeitos eleitos de Vieiras e Miradouro falam sobre suas propostas e metas para os próximos quatro anos
Para os prefeitos eleitos, o principal objetivo será realizar projetos voltados para a educação, saúde, emprego e renda
Ricardo Maia tem 32 anos. Ele foi eleito com 1.830 votos, o que correspondeu a 56,8% dos votos válidos

Cloves Botelho teve uma votação de 3.882 votos. Ele tem 63 anos e será a primeira vez à frente do executivo

A Rádio Muriaé recebeu nesta sexta-feira (04) a presença do prefeito eleito de Vieiras, Ricardo Maia (PTB) e de Miradouro, Cloves Botelho, também do partido PTB.

Durante a conversa os novos prefeitos que iniciarão suas atividades a partir do dia 01 de janeiro, disseram que a prioridade será a saúde, educação e geração de emprego e renda.

Ricardo Maia informou que quer fortalecer a piscicultura em Vieiras. Segundo ele, o município que já foi referência no estado nesta área, hoje falta investimento e incentivos para os criadores.

Já Cloves, uma de suas prioridades será implantar um programa para preparar profissionais para  setor de confecções. O futuro prefeito disse criará projetos para atrair empresários a montarem empresas e indústrias na cidade.

Mesmo com a diferença na idade, os dois prefeitos eleitos das cidades vizinhas tem muita coisa em comum. Além de pertencerem ao mesmo partido, Ricardo Maia tem 32 anos, é médico veterinário e após perder as eleições em 2016, foi eleito pela primeira vez prefeito do município.

Da mesma forma, Cloves Botelho. Esse será o primeiro mandato que o produtor rural de 63 anos, estará à frente da administração municipal.

Ricardo Maia foi eleito com 1.830 votos, o que correspondeu a 56,8% dos votos válidos. Já Cloves teve uma votação de 3.882 votos, o equivalente a 59,76% dos votos válidos.  

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar