Prefeito usa mesma linha de defesa do procurador para rebater denúncias de Marcelo Marreco

Sem muito alarde, o Ministério Público já está ouvindo os envolvidos nas denúncias apresentadas por Marcelo Marreco, sobre supostas irregularidades que poderiam ter sido cometidas para preencher cargo de livre nomeação.

O promotor responsável pelo caso ,Gilberto Osório, ouviu nesta semana o prefeito Galileu Machado. Durante o depoimento o prefeito afirmou estar tranquilo por não ter cometido crime. Segundo a promotoria o prefeito confirmou que convidou Marreco para trabalhar em sua equipe e disse que não concluiu a nomeação porque perdeu a confiança no mesmo.O prefeito usou a mesma tese de defesa do procurador do município.

Wendel Santos foi ouvido pelos vereadores que compõem a comissão parlamentar de inquérito na segunda-feira.A promotoria também ouviu o diretor do site Divinews, Geraldo Passos, e o denunciante ,o empresário Marcelo Marreco.

Durante a oitiva o procurador disse aos membros da CPI que não havia feito análise jurídica da minuta do decreto e que por isso o documento não tinha sua assinatura dando validade a nomeação.

A assessoria do ministério público confirmou que a polícia civil já concluiu a perícia nos áudios apresentados por Marreco. A análise feita pelo instituto de criminalística afirma que não existe montagem nas gravações.  As investigações continuam.

O post Prefeito usa mesma linha de defesa do procurador para rebater denúncias de Marcelo Marreco apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar