Prefeito de Cambuquira filma médico deitado, sem camisa e sapatos, em horário de trabalho

Um vídeo polêmico feito pelo prefeito de Cambuquira, na região Sul de Minas, Fabrício dos Santos Simoni, espalhou pelas redes sociais nos últimos dias.

As imagens, ocorridas no último fim de semana, mostram o prefeito entrando em uma sala do Hospital Geral de Cambuquira, onde encontra um médico deitado, sem camisa e sapatos. O rosto do profissional não foi divulgado.

O vídeo revela ainda que houve uma discussão entre eles. No momento o prefeito questionou o fato de o médico estar deitado e sem camisa no horário de trabalho.

Após repercussão das imagens, o prefeito alegou que a população já havia reclamado da postura do profissional e que ele quis verificar de perto as denúncias recebidas. Segundo Simoni, ele foi ao hospital algumas vezes e viu que o médico mantinha sempre a mesma postura. Nessa última visita ao local, o prefeito disse que voltou determinado a tomar uma atitude e por isso fez o vídeo.

A prefeitura da cidade não é responsável pelo hospital. Mas, segundo Simoni, a administração municipal faz um repasse de R$ 95 mil a instituição.

Já a defesa do médico, que não foi identificado, disse por meio das redes sociais que ele estava deitado porque ainda tinha 30 minutos do horário de almoço e não havia pacientes. Ainda na publicação, ele explicou que o prefeito e sua equipe chegaram para realizar uma ação “midiática e enganosa”.

O prefeito disse que o profissional não estava em horário de almoço e que não quer que ele continue trabalhando no hospital.

O Conselho Regional de Medicina afirmou que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso até ontem (22).

Vídeo: reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar