Polícia Militar prende quadrilha acusada de cometer furtos na região de Claudio

N atrede de ontem (18), por meio de uma denúncia, um homem, duas mulheres e um adolescente foram presos quando haviam cometido um furto num sítio situado no Povoado de Matias, em Cláudio. Eles estavam em um veículo gol, modelo antigo, de cor verde e se movimentavam pelas estradas vicinais onde possivelmente eles poderiam fugir.

A polícia os localizou em uma estrada vicinal entre as cidades de Cláudio e Carmópolis, Marcos Antônio Vitorino Ferreira, 27 anos; Daine Cristina Carvalho, 31 anos; Juliana Souza Dos Anjos, 27 anos; e o menor G.O.C.F., de 13 anos estavam no carro e disseram que vinham de um sítio de um parente, mas ao encontrar no veículo um botijão de gás, aproximadamente 20 quilos de carne e uma churrasqueira elétrica, eles confessaram o furto.

No sítio, foi constatado que a janela da cozinha estava quebrada, local por onde os suspeitos entraram para cometer o furto. Além disso, eles usaram um banco para pular o muro que do acesso a casa, além de deixar para trás mais carnes que não conseguiram levar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os autores e de apreensão para o menor, e todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Divinópolis.

Segundo informações anônimas repassadas via 190, esse veículo utilizado no furto era usado para cometer furtos na região, além de suspeita dos ocupantes passarem cheques furtados em postos de gasolina.

Diante do estado de fragrância, os policiais militares deslocaram à residência de Juliana, no bairro São Geraldo, onde foi encontrado um freezer contendo muita carne e alguns utensílios de cozinha, produtos estes que foram furtados recentemente e que foram reconhecidos por outras vítimas.

Ainda em diligências, os policiais militares encontraram na casa de Daiane duas endolas de substância semelhante a cocaína.

Ao final da ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, o Delegado de Plantão ratificou o flagrante de Marcos, Daiane e Juliana, sendo levados para o presídio de Oliveira. O menor foi liberado.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar