Polícia Civil realiza operação em BH e homem é preso

Na ação foi apreendidos armas, munições e drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desta quinta-feira (01), a operação Tocaia, que aconteceu em Belo Horizonte. Durante a ação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na região do Barreiro. Um homem de 33 anos foi preso.

A operação é decorrente da investigação sobre homicídio ocorrido na capital, além do homem de 33 anos, foram apreendidos grandes quantidades de drogas, arma e munições. No material recolhido estão cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha, mais de um quilo de substância similar à cocaína, além de itens relacionados com a produção de drogas. Também foram apreendidos uma pistola, munições calibres 38 e 9 mm, dois carregadores, bem como um veículo, uma motocicleta, um cofre e uma placa veicular.

Está operação chamada de tocaia  foi coordenada pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com a participação de 26 policiais civis, incluindo o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Canil da PCMG.

Foto: Divulgação/ PCMG

Pesquisar