Podcast: Sessão Pipoca indica filmes para continuar no clima do Brasileirão

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Acho que se você não ouviu por aí “E o Galo?” ou “O Galo ganhou!” nos últimos dias, preciso perguntar em que planeta está. Então para aproveitar o clima de final do Campeonato Brasileiro de 2021, o Sessão Pipoca de hoje indica filmes em que os personagem jogam e se metem em confusões por futebol! Preparado para as indicações? Então, confira:

Santo time

No longa, monges nada aptos ao esporte treinam para um campeonato de futebol. O pequeno mosteiro deles está prestes a se tornar um hotel por falta de renda, mas um novo monge os convence de que a melhor chance deles é aprender a jogar e vencer o torneio “Champions Clerum” na Cidade do Vaticano. A última chance dos religiosos parece ser garantir a vitória na competição e, assim, o mosteiro. Será que eles conseguem?

Todas as sardas do mundo

Esta história se passa no México lá em 1994, na época da Copa do Mundo de Futebol em que o Brasil se tornou tetra campeão. Na trama, José Miguel é novato em sua escola e não se importa com a competição, até descobrir que só com o esporte ele poderá conquistar sua crush. O filme deixa muita nostalgia devido ao clima de copa do mundo e tempos da adolescência, além da essência clichê dos romances. O que está esperando para conferir?

“Santo time” e “Todas as sardas do mundo” estão disponíveis no catálogo de filmes da Netflix.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: