Podcast: Sessão Pipoca indica filmes de ação para animar o fim de semana

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Ultimamente a realidade tem sido estressante, estamos chegando ao fim de mais um ano em estado de pandemia e é importante se cuidar. Mas para deixar de lado os últimos acontecimentos por um momento, o Sessão Pipoca de hoje indica filmes de ação que prometem te manter envolvido até os últimos segundos da trama. Preparado para as indicações? Então, confira:

Alerta vermelho

A trama começa quando o melhor investigador do FBI, interpretado por Dwayne Johnson, se une com o segundo ladrão de obras de arte mais procurado no mundo, o personagem de Ryan Reynolds, para capturar o primeiro mais procurado, O Bispo. Já a identidade por trás desse criminoso é a maravilhosa Gal Gadot, nossa eterna Mulher Maravilha. Esse trio de atores incríveis vai viver grandes aventuras pelo mundo, mas sem mais spoilers! O que você está esperando para assistir?

Coquetel Explosivo

Scarlet é uma assassina profissional que é obrigada a abandonar a filha e fugir. Anos depois, sua filha, Sam, também se tornou uma assassina de aluguel e, ao se rebelar em uma missão que coloca uma menina de 8 anos em perigo, ela se une com sua mãe e suas ex-ajudantes para se vingar daqueles que tiraram tudo delas. Além dessa trama inicial incrível, o filme conta com Kalen Gillian, que interpreta Nebulosa em Guardiões das Galáxias, como Sam e Lena Headey, de Game of Thrones, como Scarlet.

 

“Alerta vermelho” está disponível no catálogo da Netflix e está entre os ‘top 10’ mais assistidos. Já “Coquetel Explosivo” pode ser encontrado no Prime Vídeo.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: