Podcast: Sessão Pipoca indica filmes de ação

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Esse episódio é para você que nesse tempinho de chuva quer um filminho de ação para assistir. Preparado para as indicações? Então, confira:

Kate

Detalhista e super habilidosa, o filme da Netflix conta a história de Kate, que está no auge da sua carreira é uma assassina perfeita. Mas após ser envenenada de forma irreversível durante uma operação, a assassina implacável tem menos de 24 horas para descobrir o responsável e se vingar dos seus inimigos. Conforme seu corpo se degenera rapidamente, a assassina forma um vínculo com a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

Tenet

No longa, um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado pela Tenet, uma organização misteriosa, e participa de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator, um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos do inimigo se concretizem.

O filme “Kate” pode ser encontrado no catálogo da  Netflix. Já o longa “Tenet” pode ser encontrado na plataforma da HBO.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: