PM prende dois homens suspeitos de vários assaltos na região de Salinas

Homens confessaram o roubo após serem capturados

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos após um assalto a um bar e mercearia em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Mais de R$ 2.200 foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no domingo (12) e a dupla foi presa nessa segunda-feira (13).

De acordo com a PM, eles são suspeitos de pelo menos mais cinco roubos na região, sendo que um deles ainda teria envolvimento com uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Fruta de Leite.

Na noite do domingo, dois homens armados entraram no comércio e anunciaram o assalto. Eles obrigaram o proprietário a repassar todo o dinheiro do caixa.

Durante o crime, o dono do bar e mercearia conseguiu fugir em direção a sua casa, onde se trancou em um cômodo. Entretanto, um dos criminosos o perseguiu, derrubou a porta e conseguiu entrar. Os bandidos fugiram levando dinheiro do estabelecimento e pertences de um cliente.

Os policiais fizeram diligências e conseguiram capturar os suspeitos. Ao serem questionados, eles confessaram o roubo.

Segundo a PM, dentro da casa foram encontrados um celular e embalagens com moedas. No total, os policiais encontraram R$ 2.258,55.

Um dos presos disse aos militares a moto usada no roubou foi levada por um comparsa para a zona rural e que o revólver caiu durante a fuga. Os autores ainda confessaram que combinavam os crimes por um aplicativo de mensagens.

Além do dinheiro, os policiais apreenderam uma bucha de maconha, uma munição, o boné usado no roubo e seis celulares.

Foto: Polícia Militar

Boletim

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: