Outros suspeitos de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos também são investigados pela 7ª Companhia da PM
Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, prendeu um homem de 28 anos suspeito de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos. Ainda houve apreensão de mais de 350 quilos de drogas e R$ 62 mil em dinheiro.
Durante a abordagem, no Bairro Morada Nova, os militares também encontraram um caderno de anotações da contabilidade do tráfico, material para o desdobramento de cocaína, dois veículos e algumas prensas usadas no preparo da droga.
Além disso, a PM localizou em meia à vegetação, no Bairro Jardinópolis, três tonéis de plástico com mais de 350 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Diversos materiais utilizados na prática do tráfico de drogas também foram encontrados.
A PM ainda informou que essa é a maior apreensão de drogas de 2021, no município.
Segundo as informações da Polícia Civil, ainda será investigado se o homem preso é o proprietário da droga apreendida no Bairro Jardinópolis.
Conforme a PM, o suspeito é um dos 20 alvos acompanhados pelo setor de inteligência da 7ª Companhia da PM.
Os materiais e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que será responsável pelo caso.
Foto: Polícia Militar/Divulgação