Foram encontradas grandes quantidades de droga nas duas residências
A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta segunda-feira (28), dois homens encontrados com 30 barras e mais de mil porções de maconha, crack e cocaína. Os suspeitos foram localizados em Nova Serrana, no Centro-Oeste do estado, após uma denúncia de agressão, feita pela ex-mulher de um deles.
Na ocorrência, a vítima, de 27 anos, contou que foi agredida pelo ex-companheiro. Ela afirmou também que já tem medida protetiva contra o homem, mas que as agressões são recorrentes.
Após a denúncia, a polícia foi até a casa do suspeito, de 36 anos, no bairro Dom Bosco. Ao observar a chegada dos militares, ele tentou fugir pela janela, mas foi capturado. A equipe iniciou buscas pela residência e encontrou 26 barras de maconha, 429 pinos de cocaína e 830 pedras de crack.
Ao ser questionado, o suspeito contou que as drogas não eram dele, e que ele só era pago para guardá-las. Ele ainda passou o endereço da casa do suposto dono dos materiais, no bairro Santana.
Chegando lá, o outro homem, de 44 anos, confessou ser dono da droga, e assumiu que pagava o primeiro suspeito para guardá-la. No local, os policiais ainda encontraram mais crack, cocaína, maconha e cerca R$ 4 mil.
Com os dois também haviam materiais para a preparação da droga. Eles foram presos e encaminhados a delegacia da cidade, junto com o material apreendido.
Foto: Divulgação/Polícia Militar