PM apreende adolescentes suspeitos de matar dono de farmácia durante assalto em Maravilhas

O dono de uma farmácia, de 34 anos, foi morto ao reagir a um assalto na noite da última quinta-feira (10) no município de Maravilhas. De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram ao estabelecimento em um veículo prata e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu a ação dos suspeitos e entrou em luta corporal contra os bandidos, sendo que um deles estava armado e efetuou três disparos contra a vítima. O comerciante foi socorrido e encaminhado a um hospital de Sete Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi montado cerco por policiais que conseguiram apreender três adolescentes suspeitos do crime – um de 16 anos e outros dois de 17. O quarto suspeito do crime já foi identificado e continua foragido. Os menores são de Pitangui e são conhecidos do meio policial.

Na residência onde eles estavam, foram apreendidos um revólver com três munições intactas e três deflagradas, usado nos roubos, celulares e outros objetos roubados em Maravilhas, além de R$ 2.567,00 em dinheiro, suspeitos de serem também produtos dos assaltos. Duas adolescentes de 14 e 16 anos também foram também apreendidas, por terem dado esconderijo aos suspeitos.

Os cinco adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Durante a ação, também foram identificados um jovem de 21 anos e outro adolescente, moradores de Pitangui, como suspeitos de terem participado dos roubos em Maravilhas e em Alberto Isaacson. A PM continua o rastreamento a estes suspeitos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar