Perseguição policial termina com dois suspeitos presos, uma arma apreendida e um celular recuperado

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Dois homens, de 33 e 44 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 18, suspeitos de envolvimento em um roubo de celular no Bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram contidos e o aparelho roubado foi recuperado.

A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo Bairro São Jorge quando foi acionada na Rua Amador Lourenço. Eles receberam uma denúncia de que dois criminosos haviam acabado de roubar o celular modelo J5 de uma mulher, 26 anos, e fugido em uma motocicleta Honda/Titan preta. Com ajuda das informações repassadas pela vítima, os militares localizaram os suspeitos no cruzamento da Rua Ângelo Cunha com a Avenida Toledo, próximo ao Poliesportivo São Jorge. Os policiais foram em direção a dupla e ligou as sirenes e o giroflex, dando sinal de parada aos suspeitos, que ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram em alta velocidade. Segundo militares, os dois homens desrespeitaram as sinalizações de trânsito, subiram em calçadas, avançaram o veículo em lugares de parada obrigatória, além de terem trafegado na contra mão. No cruzamento das Ruas Diocesano e Soberania, o garupa da moto foi visto jogando uma arma de fogo no chão. A dupla só parou no cruzamento da Avenida dos Titos com a Rua do Anciões, momento que o motorista perdeu o controle da motocicleta e os dois caíram. Devido a aproximação que a viatura estava da moto, os dois veículos colidiram. Os suspeitos saíram correndo, mas um deles foi contido e o segundo localizado em um matagal nas proximidades.

Em buscas pessoais pelos suspeitos, o celular roubado foi recuperado. A dupla foi reconhecida pela vítima e, segundo militares, eles já possuem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.

A motocicleta usada na tentativa de fuga foi removida e levada para o pátio. O celular e a arma de fogo foram apreendidas.

Os suspeitos foram atendidos e medicados na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e, posteriormente, encaminhados para delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar